Cursos e Oficinas

Oficina de jogos como instrumento de avaliação e intervenção no processo de aprendizagem e propostas de adaptação - 3ª Turma

Organizada pela Brink Reabilit e pelo Psicopedagogia Salvador, a oficina visa promover o conhecimento teórico e prático de jogos pedagógicos e cognitivos como recurso de avaliação e intervenção no processo de aprendizagem, no âmbito clínico ou escolar. Visa também sugerir diversas formas de adaptação para trabalhar habilidades e conteúdos específicos desse mesmo recurso.

O curso será predominantemente prático. Realizar-se-á por meio de oficinas, nas quais também promoveremos a simulação de situações ocorridas no contexto clínico e escolar. Utilizaremos aproximadamente 12 jogos.

Facilitadora: 

Aline Dunham: Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Atua como psicopedagoga clínica desde 2008. Experiência em Alfabetização, Dificuldades, Transtornos de Aprendizagem e Autismo. Pós-graduanda em Neuropsicologia. Possui mais de 10 anos de experiência em sala de aula. Autora do blog Psicopedagogia Salvador.

Público-alvo: Pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, professores, estudantes de graduação e outros profissionais interessados na temática.

Data: 22 de outubro (sábado)

Horário:  das 8:00 às 17:00

Local: Instituto Luria de Neuropsicologia (Rua Feira de Santana, 263, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho, Salvador-Bahia)

Investimento: 

R$ 200,00 (2x sem juros no cartão) 

 

R$ 180,00 (Depósito/Transferência em Conta Corrente)

Conta corrente (enviar comprovante para o e-mail brinkreabilit@outlook.com):

Banco Santander

  • Agência: 3041
  • Conta Corrente: 13.007.118-3
  • CNPJ: 22.541.404/0001-25
  • Brink Reabilit / Aline Dunham Santa Ritta

Banco do Brasil

  • Agência: 0006-X
  • Conta Corrente: 52.665-7
  • Bruno Pinheiro Fontes

Sua vaga só estará reservada após o pagamento do valor da inscrição.

INSCRIÇÕES E PAGAMENTO ATÉ DIA 17 de OUTUBRO.